Pagamentos e envios
Métodos de pagamento
A segurança dos clientes é uma das nossas prioridades. Por isso, trabalhamos com parceiros capazes de garantir que todos os nossos métodos de pagamento são seguros e descomplicados.
Contudo, se surgir alguma dificuldade com a utilização de qualquer um dos métodos de pagamento disponíveis, recomendamos que entre em contacto connosco antes de finalizar a sua compra ou tentar novamente.
Para tornar o processo de compra seguro e simples, oferecemos os seguintes métodos de pagamento:
MB Way
O pagamento por MB Way deverá ser efetuado no período de 10 minutos após a recepção da confirmação. Após este período, a referência será automaticamente desactivada tanto na nossa plataforma, como na aplicação do MB Way.
Para fazer o pagamento através do MB Way, deverá seguir as instruções apresentadas na loja online e, posteriormente, no seu dispositivo móvel.
O pagamento por referência MB Way é imediato. Portanto, não é necessário enviar o comprovativo de pagamento, uma vez que será automaticamente confirmado no nosso sistema.
Referência Multibanco
O pagamento por referência Multibanco deverá ser efectuado num prazo de 48 horas após a confirmação da encomenda.
Deverá utilizar a entidade, referência e valor recebidos no momento da confirmação da encomenda para fazer o pagamento através do serviço de homebanking disponibilizado pelo seu banco ou, em alternativa, num Multibanco perto de si. Em ambos os casos, deverá selecionar a opção “Pagamento de Compras”, seguido de “Serviços”.
Com o pagamento por referência Multibanco não é necessário enviar o comprovativo de pagamento, uma vez que será automaticamente confirmado no nosso sistema.
PayPal
O pagamento por PayPal deverá ser efetuado imediatamente após o redirecionamento da nossa loja online para a plataforma PayPal.
Para fazer o pagamento com PayPal, deverá seguir as instruções apresentadas na loja online e, posteriormente, na plataforma PayPal onde deverá aceder com as suas credenciais.
O processo de pagamento é integralmente efetuado na plataforma PayPal, sendo o cliente novamente redirecionado para a nossa loja online após finalização do processo.
O pagamento por PayPal é imediato. Portanto, não é necessário enviar o comprovativo de pagamento, uma vez que será automaticamente confirmado no nosso sistema.
Métodos de envio
Sabemos que a experiência de compra não termina na nossa Loja Online e que é importante fazer chegar os produtos a tempo e horas ao seu destino. Por isso, trabalhamos com operadores logísticos que têm comprovada experiência na área do comércio electrónico.
Para comodidade dos nossos clientes, enviamos sempre notificações com o código do objeto. Desta forma, poderá acompanhar o estado e a localização da sua encomenda.
O envio das encomendas será feito após a confirmação do pagamento. No próprio dia útil se o pagamento for feito até às 16h ou no dia útil imediatamente a seguir caso o pagamento tenha seja efectuado após as 16h.
Os prazos de entrega indicados abaixo referem-se ao tempo médio de entrega após a expedição da encomenda.
Nesta secção poderá consultar os países para onde enviamos os nossos produtos, assim como o prazo médio de entrega e os custos de envio.
Portugal continental
O prazo de entrega em Portugal continental é de 1 a 2 dias úteis e o envio é gratuito para encomendas de valor igual ou superior a 29€.
Açores e Madeira
O prazo de entrega estimado nos Açores e na Madeira é de 5 a 8 dias úteis, sendo o valor final dos portes calculado e apresentado automaticamente durante o processo de checkout.
Outros destinos
Neste momento, não é possível comprar produtos através da Loja Online para destinos que não estejam indicados acima.
Contudo, se pretender comprar produtos para outros destinos, poderá contactar-nos.